O CURSO
Ter uma visão clara e conjuntural de seus negócios e de seu mercado, é de extrema importância. Para isso é preciso realizar uma leitura analítica da sua empresa com o mercado. Neste curso você vai conhecer: Análises de Atratividade de Mercado e de Posicionamento, Matrizes de Monitoramento do Portfólio de Produtos e Serviços, Análise do Ambiente Mercadológico, Análise dos Pontos Fortes e Fracos, Identificação de Oportunidades e Ameaças.
O DIFERENCIAL
- O material é bem intensivo e completo;
- São videoaulas autoexplicativas com a participação de vários convidados expert no assunto;
- Aulas livres;
E o melhor de tudo é que você pode assistir mais de uma vez em qualquer lugar.
PARA QUEM?
- Empresários;
- Empreendedores;
- Vendedores;
- Profissionais liberais;
- Gestores;
- Quem deseja sucesso profissional e de seu próprio negócio;
MITSURU H. YANAZE
DOCENTE MHYANAZE
Professor titular da ECA/USP, consultor, pesquisador, sócio-proprietário da MHYanaze e Associados. Autor dos livros Gestão de Marketing e Comunicação (Saraiva, 2011) e Retorno de Investimentos em Comunicação (SENAC/Difusão, 2013).
Materiais
MODELOS DE ANÁLISE ESTRATÉGICA
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação: