O CURSO
Comunicar é tornar algo comum, compartilhar uma mensagem ou informação com outros. A comunicação é fundamental para qualquer empreendimento, seja nas interações entre os funcionários ou no relacionamento com fornecedores, distribuidores e clientes. Este tema explicará tudo a respeito de como integrar a comunicação administrativa, institucional e mercadológica, interna e externa. Como a integração das ações de publicidade, promoção de vendas, relações-públicas, eventos, patrocínio e comunicação digital, entre outras, ajudam a destacar sua empresa perante o mercado.
O DIFERENCIAL
- O material é bem intensivo e completo;
- São videoaulas autoexplicativas com a participação de vários convidados expert no assunto;
- Aulas livres;
E o melhor de tudo é que você pode assistir mais de uma vez em qualquer lugar.
PARA QUEM?
- Empresários;
- Empreendedores;
- Vendedores;
- Profissionais liberais das áreas de serviços e do comércio;
- Gestores;
- Profissionais de diversos setores que desejam entender sobre comunicação;
- Interessados em ingressar na área de marketing e comunicação;
LUIZ ALBERTO DE FARIAS
DOCENTE MHYANAZE
Livre-docente pela ECA-USP. Pós-Doutor pela Universidade de Málaga (Espanha). Vencedor do Prêmio Aberje "Educador do Ano". Vivência em Gestão Corporativa, Comunicação e Educação. Autor e co-autor de diversos livros e artigos no campo da comunicação.
RUI J. OLIVEIRA
DOCENTE MHYANAZE
Professor e consultor na área de marketing e comunicação. Vivência profissional em multinacional de grande porte (Ford Motors) e atuação em empresas de médio e pequeno portes nos setores da indústria, comércio e serviços.
Materiais
COMO INTEGRAR A COMUNICAÇÃO
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação: