O CURSO
Ter o conhecimento mercadológico de seus negócios é uma vantagem competitiva extraordinária e que garante melhor performance das empresas e longevidade para os negócios. Neste tema você vai conhecer: Pesquisas mercadológicas documentais, de fontes secundárias, de observação, pesquisas primárias, qualitativas e quantitativas fundamentais para levantar o potencial de mercado.
O DIFERENCIAL
- O material é bem intensivo e completo;
- São videoaulas autoexplicativas com a participação de vários convidados expert no assunto;
- Aulas livres;
E o melhor de tudo é que você pode assistir mais de uma vez em qualquer lugar.
PARA QUEM?
- Empresários;
- Empreendedores;
- Vendedores;
- Profissionais liberais;
- Gestores;
- Quem deseja sucesso profissional e de seu próprio negócio;
CAETANO HABERLI JUNIOR
DOCENTE MHYANAZE
Consultor em pequenas, médias e grandes empresas, publicitário. Experiência profissional em marketing e estratégia. Mestre em Administração, doutor em Sistemas de Informação. Mais de 29 anos de experiência como professor em Graduação e pós-Graduação na USP-ECA, PECEGE, FGV, ESPM e PUC-Campinas. Coautor do livro Marketing Contemporâneo – Novas Práticas de Gestão.
JOÃO CASTANHEIRA FILHO
DOCENTE MHYANAZE
Consultor em Pesquisa Mercadológica, Educação, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação. Atuação por mais de 25 anos em Multinacional, Gestor de Marketing Pesquisa e Recursos Humanos.
Materiais
MAPEANDO O MERCADO
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação: