O CURSO
A principal ação a ser feita depois da decisão de abertura de uma empresa, é um planejamento estratégico, definindo os produtos e serviços, público alvo, quem são os fornecedores e principalmente como disseminar a sua existência e como conquistar o mercado. Este tema abordará assuntos como: Planejamento Estratégico, Organização dos Recursos, Coordenação dos esforços dos envolvidos, controle e acompanhamento dos resultados, gestão de tempos e espaços (pensando na Logística) e organização da Comunicação Administrativa.
O DIFERENCIAL
- O material é bem intensivo e completo;
- São videoaulas autoexplicativas com a participação de vários convidados expert no assunto;
- Aulas livres;
E o melhor de tudo é que você pode assistir mais de uma vez em qualquer lugar.
PARA QUEM?
- Empresários;
- Empreendedores;
- Vendedores;
- Profissionais liberais;
- Gestores;
- Quem deseja sucesso profissional e de seu próprio negócio;
MITSURU H. YANAZE
DOCENTE MHYANAZE
Professor titular da ECA/USP, consultor, pesquisador, sócio-proprietário da MHYanaze e Associados. Autor dos livros Gestão de Marketing e Comunicação (Saraiva, 2011) e Retorno de Investimentos em Comunicação (SENAC/Difusão, 2013).
MACIR BERNARDO
DOCENTE MHYANAZE
Doutor em Engenharia da Produção – Poli-USP e MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC). Atuou como executivo nas áreas de Marketing e Estratégia de diversas multinacionais.
WILLIAM CERANTOLA
DOCENTE MHYANAZE
Sócio e fundador da Plexus Consultoria e professor da ECA USP, FIAP, FGV e FDC. Participou em start ups de biotecnogia (Embrabio), bases de dados (Dataline) e consultoria (Plexus Consultoria).
Materiais
GESTÃO DO NEGÓCIO E DA EMPRESA
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
Sua Média:
| Mínimo para aprovação: